Nossa Palavra – Festa da Cidade sem muita comemoração

Compartilhe esta notícia:

Ninguém sabe ao certo, se haverá mesmo o desfile cívico da festa da cidade, que está comemorando nesta quarta-feira (16), 131 anos de emancipação político-administrativa.

A incerteza dos acontecimentos provocada pela atual administração municipal em tudo aquilo que programa, já se tornou corriqueira e poucas pessoas acreditam nas palavras do prefeito, pois até o momento pouco ou nada foi divulgado a respeito.

O prefeito, com as constantes vaias que tem recebido da população, nas poucas vezes que aparece em público, evita até mesmo falar com a imprensa, com exceção à sua rádio, onde aparece para fazer o programa puxando o saco, pois sabe que lá não só falará o que lhe convém e interessa.

Diante desses acontecimentos negativos gerados pelo governo municipal, os taquaritinguenses, mesmo assim, não desanimam e aguardam por novos desafios, os quais poderão ocorrer em breve, com a tomada de decisão dos vereadores, em reverter essa situação de calamidade pública por qual passa Taquaritinga nos dias atuais.

É sabido que os cofres públicos municipais estão vazios, razão pela qual é notório o atraso dos pagamentos em diversos setores, entre eles o de funcionários e ex-funcionários, fornecedores, além da falta de medicamentos, cestas básicas e outros mais, que a população inteira sabe explicar na “palma da mão”.

Em razão dessas “mazelas” todas, a realização do desfile cívico é uma oportunidade para o prefeito buscar a reconciliação com a população, pois alunos, professores, fanfarras, carros alegóricos, são peças importantes na comemoração da população que espera alegria e confraternização neste momento obscuro por qual passa a cidade.

Compartilhe esta notícia: